Bolsão 2024 - Banner Site_Background.png
Bolsão 2024 - Banner Site_Texto BOLSÃO 2024.png

Sobre o Colégio Eduardo Guimarães

Se você almeja uma escola que desenvolva o seu potencial, que propicie descobrir, revelar e desenvolver as suas habilidades e competências nas áreas física, cognitiva, emocional e social, dentro de uma perspectiva educacional democrática, aproveite o BOLSÃO 2024 do Colégio Eduardo Guimarães para obter descontos nas mensalidades, bolsas de estudos que podem ser de até 100%!

Inscrições

Para se inscrever, responda o questionário abaixo ou clique aqui, complete seus dados e agende sua prova!

Se preferir, fale conosco pelo whatsapp (21) 99875-4148.

Regulamento

• As bolsas de estudo serão concedidas mediante o desempenho na prova realizada;

• O responsável do candidato deverá preencher o formulário na secretaria, apresentando declaração de escolaridade e foto 3×4 do candidato;

• A data para a realização da prova será agendada após o preenchimento do formulário de inscrição online;

• Bolsas concedidas somente para novos alunos.