CRPzinho Renata.heic

CRP´S

Funciona no turno da tarde, atendendo crianças e adolescentes do 1º ao 5o. ano do Ensino Fundamental, nas CRPs sob a ótica da Inclusão. Currículo repleto de atividades: Música, Teatro, Artes Plásticas, Educação Física, Ioga e Passeios Pedagógicos.

As Classes de Reforço Pedagógico (CRP), são destinadas a atender alunos com necessidades especiais que não se enquadram no momento, nas classes regulares, e necessitam de atendimento especializado na hora da aprendizagem formal, respeitando suas especificidades, ritmo de trabalho e potencial cognitivo. O objetivo destas classes é promover o acesso dos alunos ao currículo através de recursos e atividades pedagógicas acessíveis e personalizadas. Os alunos participam dos recreios e projetos, junto com todas as turmas da escola, garantindo uma socialização com a comunidade escolar.

Além disso, é oferecido o atendimento educacional individualizado (AEI), o qual prepara o aluno para que ele possa ingressar em uma turma posteriormente.

Contate-nos

Obrigado(a)!