Apresentação Ciranda do Livro

Na sexta, 19 de maio, os alunos encerraram a Ciranda do Livro do primeiro trimestre com apresentações de teatro e música.

Cada turma teve a oportunidade de escolher um título entre os livros lidos durante o período e, em parceria com os professores de Música e Teatro, criaram verdadeiras obras de arte no palco. A plateia foi presenteada com performances cativantes.

A Ciranda do Livro no Colégio Eduardo Guimarães vai além de um simples evento, sendo uma celebração da literatura, da cultura e do poder transformador da educação. Ao longo do trimestre, os alunos mergulharam em diferentes livros, explorando a magia das palavras e desenvolvendo sua imaginação e habilidades artísticas.

Ao final do evento, os responsáveis estavam emocionados e alunos e professores orgulhosos e felizes pelas belas apresentações.